quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AS RAZÕES IRRACIONAIS DA BÍBLIA

A Bíblia continua tendo razão...
Considerando ser esta coletânea de livros a que mais se empenha em fazer prosélitos, fazendo-os acreditar piamente no que ensinam, proibindo-lhe o conhecimento verdadeiro e os questionamentos do que lhes é ensinado, ela tem razão sim, porque consegue esconder, dissimulando suas mentiras transvestidas de “verdades”, se sem nenhuma parcimônia ou vergonha.
Desde o Gênesis a Apocalipse encontra-se (linearmente, mas não cronologicamente) assuntos relativos à existência e comportamentos de todos os seres humanos. Sua teoria (Criacionista) tem propositalmente a função de se fazer crer num “deus” que não consegue se apresentar como verdadeiro. Num momento está nas trevas, noutro momento nem sabe o que é Luz; em outro momento é criador, mas não sabe que as coisas que fazia eram “boas”. Faz todos animais com seus pares (macho e fêmea), mas o homem o faz sozinho; depois é que descobre que ele, o homem, também necessitava de sua fêmea. Isso tudo encontramos nos capítulos 1 e 2 de Gênesis.
Então, como pode este “deus” ser onipotente, onisciente e onipresente? Ele nada sabe e muito menos pode prevê o que pode acontecer, fazendo as coisas incompletas e que só resolve depois que aparecem os defeitos, os problemas.
Este é o “deus” de Sem e de Moisés; um deus igual a eles (suas semelhanças): impotentes, sem saber e sem poder. E a prova é que usa de intimidações e ameaças para que creiam e o obedeçam. Sua “autoridade” é imposta, não reconhecida. Mas isso se explica: ele não é o que quer ser. Utilizando o que foi feito pelo verdadeiro Criador, que não faz questão de se impor, este “deus” usa das mais variadas de ilusões e mágicas para conseguir adeptos; discípulos que serão sua semelhança em falsidades e mentiras.
Daí a “razão” da Bíblia. Seja ela escrita na língua que for, não deixará de ser uma coletânea de livros “doutrinários ideológicos” que tem como principal, objetivo fazer com que creiam que apenas meia dúzia de seres humanos (em particular os judeus) dominem o mundo por serem os “escolhidos” para isso. Se, ao se posicionar contra todo tipo de dominação e exploração de muitos por alguns pequenos grupos que se dizem privilegiados e escolhidos para tal for “anti-semita”, então eu sou anti-semita, Jesus foi anti-semita e todos que amam a verdade e ao seu semelhante é anti-semita. Tenho dito!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem agressão e com argumentação lógica, coerente. Nunca faça comentários de assunto que não domina ou cão compreendeu, busque mais informações para melhor poder comentar. Seus comentários também são informação e Conhecimento. Sejam sábios!

HORA CERTA, É AQUI!

"NOVO MESSIAS" É RECEBIDO COM HONRAS E GLÓRIAS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BRASÍLIA

"NOVO MESSIAS" É RECEBIDO COM HONRAS E GLÓRIAS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BRASÍLIA
O culto realizado na igreja em Brasília no mês de outubro foi chamado de “Festival Global da Paz”, cujo objetivo seria “apresentar a mensagem do Reverendo Moon como o novo Messias”... (Clique na imagem para ler matéria completa).

VAMOS SER FILHOS DE DEUS?

Somos todos criaturas de Deus! Jesus, seu Filho amado, Unigênito veio para nos fazer filhos dEle. É através dos seus ensinamentos que chegamos a ser discípulos dEle, Jesus (João 8:31 - 14:21,23). Só assim chegaremos a estatura de varão perfeito. O religioso jamais saberá isso, porque entende que será salvo pelos rituais, cerimoniais, liturgias e tradições humanas, por isso acreditam e guardam tais ensino, como se fora divinos. O Crente em Jesus apenas crer e será liberto, salvo (João 8:32,36). Como disse Jesus: "Bem Aventurado aqueles que não viram e creram!" (João 20:29).

Adquira ainda hoje este livro-E-Book: (61) 3614-3214 / 9311-3952 ou pelo MSN: ieadpm@hotmail.com

Adquira ainda hoje este livro-E-Book: (61) 3614-3214 / 9311-3952 ou pelo MSN: ieadpm@hotmail.com
Este livro levará você a compreender o "por que" da escravidão em que vivem as pessoas, ainda que digam ser libertos e felizes. Em seus comportamentos elas domonstram infelicidade e escravidão em tudo o que fazem e acreditam. Basta observar e sentir que nada está bem...