DISCÍPULOS DE JESUS SEJA VÓS, NÓS, PORÉM, SOMOS DISCÍPULOS DE MOISÉS!
Paz e Graça da parte do Nosso Senhor Jesus!
Espero que você, amigo leitor, não leve para o lado pessoal o que escrevo ou discuto em meus artigos, porque isso não seria inteligente de sua parte. Não tenho nada pessoal com você, pouco, ou nada conhecemos um do outro. Minha, e que deve ser nossa guerra é contra o maligno, enganador, o diabo, e contra o “deus” ameaçador, que se diz “fogo consumidor”, assassino de mulheres, velhos e crianças; “deus” sem misericórdia, estúpido, covarde... O “deus” da lei, o “deus” de Moisés, o “deus” de Abraão o mentiroso, covarde, cafetão da própria esposa (Gênesis 12. 13-16; 20.2,12,14), vendendo-a a dois reis para ficar mais rico, e de tantos outros que vivem escravizados por ele, ou usando a ele para escravizar e enganar as pessoas neófitas e incautas.
Contra esse “deus” que luto para desvendá-lo a cada dia, assim como o Nosso Senhor e Salvador Jesus o fez e faz até hoje... Em todos os momentos de minha vida farei isso. Agora, se estás do lado dele, crendo nele e o defendendo, nada posso fazer, senão desejar-lhe boa caminhada para o inferno, que é para onde esse “deus” está levando as pessoas. Jesus nos advertiu, denunciando como ele agiria, assim como os seus discípulos (João 43,44 - Lucas 21.8, Mateus 24.4).
Quem tem Jesus, tem tudo e sabe tudo (João 5.44,45; 7.16; 8.38,43,44; 10.8,9,10; 14.6,916,17,20,21,23,26; 15.3,14,16,18,19,20,26; 16.1,28,9,10,11,13,14,15; 17.7,8,914,15,16,17,20,21). Os versículos aqui expostos são para frisar textos e contextos, mas o leitor deve ler todo o texto e comparar com a mensagem única que está em todos os versículos. Assim aprendemos a conhecer melhor Jesus, em vez de está falando sobre o Jesus que outros pregam.
Quero ainda advertir que por causa da estupidez e ignorância, avareza e idolatria dos homens e mulheres é que surgiram, e surgirão muitas guerras. Quando uma família tem Jesus de verdade vive unida, quando não tem, vive em guerra; conflitos eternos a faz viver separados por suas diferenças.
Então, a mensagem central da Bíblia é JESUS!
O primeiro assassino é Abel, não Caim, que é vítima da violência que entra nos corações humanos. Leia com atenção o versículo 4, do capítulo 4 de Gênesis: “E Abel também trouxe dos PRIMOGÊNITOS DE SUAS OVELHAS e da sua gordura; E ATENTOU O SENHOR PARA ABEL E PARA SUA OFERTA”.
Observou? Caim trouxe verduras, legumes, frutos e frutas. Caim não matou, não derramou sangue, não tirou a vida de nenhuma alma vivente. Caim obedeceu ao verdadeiro MANDAMENTO DE DEUS que está explicito em Gênesis capítulo 1, versículo 29. Deus não queria “morte”, Deus não queria “derramamento de sangue”. Ao contrário, Abel desobedece e derrama sangue e mata um CORDEIRO. Lembremos aqui Apocalipse capítulo 12, versículos 8 e 9, aonde diz que “O CORDEIRO QUE FOI MORTO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO”. Quer dizer, desde que surgiu a primeira sociedade, o primeiro sistema religioso-político-econômico. A oferta era para chamar atenção de Deus e para provar aos outros que estavam ali presente, quem era o “escolhido”, a quem Deus ouvirá e aceitara o sacrifício. O diabo se apresentou e aceitou o sacrifício de Abel. Por isso Jesus disse: “os judeus tinham por pai ao diabo e queria satisfazer seus desejos, porque ele, o diabo era homicida desde o Princípio (desde a fundação do mundo) e que nunca havia se firmado na verdade, porque ele é o pai da mentira (João 8.44)”. Disse ainda Jesus, em João capítulo 10 e versículos 8 e 10: “Todos que vieram antes dele SÃO LADRÕES E SALTEADORES, mas as ovelhas não os ouviram (...) então, sendo assim, o LADRÃO NÃO VEM SENÃO A ROUBAR, MATAR E DESTRUIR. Eu, JESUS, vim para que tenham vida e a tenham em ABUNDÂNCIA”. Observe que Jesus diz que “SÃO”. Isso quer dizer que nunca deixaram de ser “ladrões, assassinos e destruidores de vidas”. Em outra parte Jesus diz: “Porque eu não tenho falado de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele me deu MANDAMENTO sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. E sei que seu MANDAMENTO é a VIDA ETERNA. Portanto, o que eu falo, falo como o Pai mo tem dito (João 12.49,50).
Então, assim encontramos a verdadeira mensagem: Abel é o primeiro assassino, o diabo é quem recebeu seu sacrifício porque o diabo gosta de sangue e queria contrariar ao Criador usando uma de suas criaturas para fazer isso. Até hoje, os rituais diabólicos são “batizados” com sangue, e muito sangue. Todos então que continuaram com os rituais de Abel, continuaram matando os “inocentes”, derramando sangue para agradar a seu “deus”.
Encontramos esses rituais em toda Bíblia, de Gênesis a Apocalipse. Todos, doravante, vão derramar sangue e matar por todas suas vidas e gerações. Noé, logo que sai da suposta “arca”, o que faz em primeiro lugar? Mata animais, derrama sangue, e o “deus” dele continua a sentir cheiro suave no sangue e a se agradar com as mortes das almas viventes que Deus disse que jamais se faria assim, porque, tanto animais como homens deveriam se alimentar da erva, das árvores e seus frutos e frutas (Gênesis 1.29,30; 2.8,9,16,17). Abrão ofereceu sacrifício e o “deus” a quem ele servia só veio receber quando já estava podre, fedendo (Gênesis 15.7-12). Observem também que esse “deus” só aparece nas trevas.
E Levítico capítulo 1 encontra-se o ritual de “magia negra” completo. Leiam todo o capítulo para poder compreender o que está escrito. A forma como devem degolar e esquartejar os animais e o ato do espargir o sangue em volta do altar é autenticamente macabro. O sangue além de ser derramado em torno do altar, ainda é espirrado nas paredes. Imagine esse ambiente? Imaginem-se, para melhor compreender, uma pessoa em quarto onde matará e derramará sangue por todas as partes de animais (em outros momentos eles faziam até com seres humanos, geralmente crianças) ficando alí por vários dias (uns sete, no caso do povo hebreu)? Após esse período, como estará este ambiente? Que odor estará exalando? Será suportável por uma pessoa comum, sem estar extasiada ou endemoniada? Mas isso foi realizado pelo grande Salomão.
Vamos então falar sobre esse grande e magnífico rei:
O “deus” a quem ele oferece sacrifícios é o mesmo a quem Abel, Noé, Abrão, Moisés ofereceram sacrifícios, o diabo. Vejamos: Salomão faz uma casa para esse “deus” que, segundo o que está escrito em II Crônicas capítulo 6, versículos 1 e 2, habita nas Trevas, portanto, é o “deus” da Trevas. A casa que Salomão ergue para ele é imensa, é um Templo, mas o lugar onde esse “deus” aparecerá e falará com as pessoas deverá está bem escondido, nas trevas do grande Templo. Então, sabendo disso logo saberemos de que “deus” está se falando e para quem foi oferecido o grande e suntuoso Templo, conhecido como “TEMPLO DE SALOMÃO”.
A festa para inauguração do Templo foi exageradamente oferecidos holocaustos, sacrifícios e oblações, e isso regada a muito sangue e muitas mortes de animais. O Sangue foi derramado em todo paço, porque a bacia do altar não cabia mais, então se passou a derramar fora da bacia, em todos os lugares do Templo. Segundo o texto, as pessoas tomavam banho de sangue, e isso por vários dias seguidos. O “deus” de Salomão e do povo de Israel só aparece no meio do fogo, entre fumaça e muito mau cheiro (geralmente, enxofre). O altar de metal, feito para receber o sangue e a gordura não coube, então foram para o pátio, já fora do Templo, e começaram a matar animais e derramar seu sangue em todo pátio... Era muita a quantidade de sangue, a ponto das pessoas se banhar de sangue, se lavar em sangue.
Agora dá para entender porque a frase muito usada erroneamente “lavados no sangue de Jesus”. Esta é a mentira que atravessa gerações e que foi ensinada pelo próprio diabo e passada avante pelos seus “filhos”, porque em nenhum momento Jesus disse que o “sangue dele” iria lavar ou salvar alguém, mas sim o seu Nome, JESUS, que deveria ser pronunciado para expulsar demônios e curar enfermos (Marcos 16.17,18; Lucas 10.17; Atos 16.18). Em nenhum momento, em todos seus ensinos Jesus disse que “seu sangue teria poder”, mas sim que seu Nome teria Poder. Até hoje as pessoas falam, ensinam e usam coisas que não entendem, simplesmente porque “pegou” o dito, tornando-se popular. Prestem bem atenção quando isso acontecer para que não sejamos pegos de surpresa e sair por aí pregando e ensinando mentiras, porque aí estamos sendo “ministros do diabo”.
Assim sendo, todos que ficam irados a ponto de querer matar, derramar sangue são discípulos do diabo, e isto se institucionalizou em Salomão, porque Moisés escreveu as “lei maldita” (lei segundo o diabo) que é mentirosa, perversa, cruel (João 1.17; II Coríntios 3. 7,9,14-16). Paulo disse que esta lei que Moisés fez “ministério da morte e condenação”, que, portanto, foi por Jesus, abolida. Ora, porque então continuam a usá-la como sendo “mandamentos do Senhor? É desobediência ao próprio Jesus, claro, porque é interesse de satanás que as pessoas assim façam. Vejamos o que Jesus disse em Mateus capítulo 9, versículos 16 e 17: Ninguém deita remendo de pano novo em veste velha, porque semelhante remendo rompe a veste, e faz-se maior a rotura. Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás, rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas, deitam-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.
O que Jesus queria ensinar? Claro que falava sobre a lei e a Graça, que ambas jamais poderiam está juntas na mesma pessoa. Ou a lei, ou a Graça. Ninguém pode servir a dois senhores, certo? Muitos ainda não entendem, ou entendem, mas, não querem assim ensinar, porque acreditam que perderão pessoas que os sustentam financeiramente e com votos para negociar. Então, preferem continuar misturando e usando tão somente aquilo que lhes trarão lucros e votos.
Vemos até aqui que é impossível os “discípulos de Moisés”, comungarem com os Discípulos de Jesus, porque nunca as trevas comungarão com a Luz, e muitos menos a mentira com a Verdade. Se alguém nos amaldiçoa, nos perseguem e nos difama, nos agride por causa do verdadeiro Evangelho, porque não comungamos ou ensinamos Moisés, é porque realmente não são discípulos de Jesus (João 9.27,28). Portanto, fica impossível haver comunhão, mas continuamos amando-os, porque Jesus mandou “amar os inimigos”. Está em Mateus capítulo 5 e versículos 43 e 44. Não devemos ser inimigos de ninguém, mas teremos muitos inimigos, porque inimigos são aqueles que odeiam a Luz, se escondem da Luz, vivem, habitam nas trevas porque o que fazem precisam esconder, porque é podre, falso.
Olha só que coisa interessante: as pessoas se odeiam por causa de Moisés, dos apóstolos, dos bispos, dos pastores, dos seus mestres e doutores; se odeiam por causa de seus ensinos, de suas práticas religiosas, das placas das suas igrejas, sinagogas, templos, congregações; se odeiam por causa dos seus rituais, das suas oferendas, dos seus sacrifícios e oblações; se odeiam por causa dos dogmas, cerimoniais e liturgias; se odeiam, e se odeiam, e se odeiam até a morte. Vivem cheios de mágoas e desejo de vinganças. Não pensam nunca o bem para o próximo, somente malignidade, perversidade, o mal. E dizem que são discípulos de Jesus, que amam a Jesus, que amam sua Palavra (João 8.31,32,36,37,40,43,47; 10.9; 12.46-48). Infelizmente, não são poucos os que vivem assim, satisfazendo as vontades, os desejos de seu pai, o diabo.
Exemplos não faltam para mostrar quem os são e como vivem e agem os discípulos de Moisés, enviado do diabo. Os discípulos de Moisés sempre quiseram matar Jesus por que ele falava que a lei para nada servia, senão para escravizar e matar as pessoas e sua fé (João 10.31,32). Filhos de Abrão ( Abraão) também são assassinos (João 7.19,25; 8.37,38,40,58,59; 10.31; 11.7,8,9,53; 12.10; 16.2; 18.31; Mateus 12.14; 23.31; 26.3-5; 27.1; Marcos 3.6; 11.18; 14.1,55; Lucas 13.31-33; 22.2; Ato 9.23). O que os filhos de Abraão aprenderam com seu pai? Roubar, mentir, matar. Jesus afirma que “Abraão não fez isso, não falou a verdade, e que eles, filhos de Abraão só poderiam fazer o que aprenderam com o pai deles: roubar, matar, mentir e destruir. Interessante, não? Assim, todos que crêem na lei e vivem por ela, defendendo-a, ensinando-a são discípulos de Moisés, o discípulo do diabo.
A lei foi escrita pelos homens e ditada pelo diabo, satanás, a antiga serpente, acusador de todos assim como Moisés o foi, e é até os dias de hoje (João 5.45; Mateus 13.13-15; 15.6-10). Todos estes tem o desejo de satisfazer os desejos do seu pai, o diabo, que foi homicida desde o Princípio e que é o pai da mentira. Então, quando você, amigo leitor, leitora, sente ódio, raiva, desejo de matar, destruir está sob a influência do maligno, e se não se lembrar de Jesus nesses momentos, fará o que o diabo quer. Mas, se você lembrar, será salvo para a Vida Eterna. Não se deixe enganar, quem odeia a seu irmão, seja pelo que for, está no maligno, o amor de Deus não está nele. Então, vamos abandonar toda religião, seita, denominação que nos ensina a roubar, matar e destruir aos nossos semelhantes, a toda alma vivente e ao planeta. Fomos escolhidos e nomeados por Jesus para dar-mos frutos, e frutos em abundância, frutos de vida que permaneçam para sempre (João 15.16,17). Este é o verdadeiro MANDAMENTO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sem agressão e com argumentação lógica, coerente. Nunca faça comentários de assunto que não domina ou cão compreendeu, busque mais informações para melhor poder comentar. Seus comentários também são informação e Conhecimento. Sejam sábios!